PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Imagine só!

Blogueiro de férias em agosto

De volta em setembro, escrevendo de Berkeley, Califórnia.

Por Herton Escobar
Atualização:

Caros amigos leitores,

PUBLICIDADE

Escrevo para informá-los que estou em férias neste mês, e portanto o blog ficará "adormecido" até o início de setembro. Porque todo cérebro precisa de um descanso de vez em quando.

Outra novidade é que de setembro a janeiro eu estarei escrevendo de Berkeley, na Califórnia, onde estou morando temporariamente a partir de agora, para uma temporada como "visiting scholar" (aluno visitante) na Escala de Pós-Graduação em Jornalismo da UC Berkeley.

Com a quantidade de pesquisadores e laboratórios de primeira linha que terei ao meu redor, certamente não faltará inspiração para notícias e análises interessantes nesse período.

Escrevo este blog desde 2008, e nesses seis anos ele amadureceu jornalisticamente e, assim como eu, passou por algumas transformações. Começou como um blog de curiosidades científicas (daí o nome, Imagine só!) e acabou se transformando num blog de notícias, pontuado por alguns textos de análise, mais opinativos, relacionados principalmente a temas de integridade e política científica. Agora estou pensando como melhor formatá-lo para o futuro, e esse período acadêmico em Berkeley será importante para isso.

Publicidade

Abraços a todos, e até a volta.

Herton

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.