Divulgação
Divulgação

Tuiteiros lamentam morte de Joelmir Beting

Jornalista de 75 anos já estava internado quando sofreu um acidente vascular encefálico (AVE)

O Estado de S. Paulo

29 Novembro 2012 | 08h59

Usuários da rede social Twitter se sensibilizaram com a morte do jornalista Joelmir Beting, de 75 anos, e publicaram diversas mensagens para homenageá-lo nesta quinta-feira, 29.

 

"Triste com a morte de Joelmir Beting. Mais uma voz lúcida que se cala", escreveu @jusattler. Já @GuiBarducci escreveu "Salve, Joelmir Beting! A opinião sensata que fará falta ao jornalismo brasileiro. Um minuto de barulho!, como pediu Mauro", aludindo ao também jornalista Mauro Beting, filho de Joelmir, que escreveu carta em memória ao pai.

 

Joelmir morreu por volta da 1 hora desta quinta no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 22 de outubro para tratar de uma doença autoimune, quando o sistema imunológico ataca e destrói, por engano, tecidos saudáveis do organismo.

 

Joelmir Beting trabalhava atualmente na TV Bandeirantes, onde fazia comentários sobre economia e apresentava o programa de entrevistas Canal Livre. Ele trabalhou no Estado de 1991 a 2004 e durante sua carreira passou por vários veículos de rádio e televisão.

Mais conteúdo sobre:
Joelmir Beting imprensa jornalismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.