AE
AE

Prêmio Jovem Jornalista divulga os 6 classificados

SÃO PAULO - Os estudantes de jornalismo Claudia Assencio de Campos (Unimep), Fernanda Carolina e Silva Rocha Pinto (Unitau), Larissa Tsuboi Ogusico (Cásper Líbero), Letícia Marçal Russo (Pucamp), Luana Copini (Mackenzie) e Raul Galhardi Pinto (PUC-SP) disputam na próxima semana, em São Paulo, o 6º Prêmio Santander Jovem Jornalista, promovido em conjunto com a Semana Estado de Jornalismo que dá, ao vencedor, uma bolsa de estudos na Universidade de Navarra (Espanha).

O Estado de S. Paulo,

11 Novembro 2011 | 11h08

 

Com 240 outros universitários eles participaram, em setembro, de seminário no auditório do Grupo Estado e remeteram reportagens para avaliação. Dos 77 textos enviados, seis foram selecionados e receberão computadores. Seus autores serão entrevistados por uma banca integrada por representantes do Santander, do Grupo Estado, da Universidade de Navarra e das faculdades participantes para indicação do vencedor.

 

A vencedora do ano passado, Nathália Prósperi Butti, da Faculdade Cásper Líbero, cumpre atualmente sua temporada de estudos na Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra.

 

A seguir as reportagens classificadas para o 6º Prêmio Santander Jovem Jornalista:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.