Promoção de reciclagem reverterá para a Abrinq

Uma parceria entre a Alcan, o Wal-Mart e a Coca-Cola arrecadou em dois meses cerca de 17 mil latinhas de alumínio, cuja renda será totalmente revertida para a Fundação Abrinq. Chamada Projeto Ecolata, a campanha promocional tem o objetivo, segundo os organizadores, de estimular o consumo responsável.Para participar e ganhar prêmios, o consumidor deve comprar uma embalagem com seis latas (six packs) de qualquer refrigerante da Coca-Cola e trocar seu ticket por um selo azul nos quiosques da promoção nas lojas Wal-Mart Supercenter (Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Plaza Shopping, Pacaembu, Aricanduva) e Lojas Wal-Mart Todo Dia (Taboão da Serra e Sapopemba). Depois, deve trazer seis latas de alumínio vazias às lojas Wal-Mart participantes da promoção e depositar nas máquinas coletoras, que emitirão um cupom de reciclagem. Ao juntar um selo azul e um comprovante de reciclagem, ganha um porta-copo de mesa e uma toalha americana. São três motivos diferentes, com estampas inspiradas em artistas modernos. A renda obtida com a comercialização da sucata de alumínio será revertida para a Fundação Abrinq.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.