PUBLICIDADE

Tuiteiros lamentam morte de Joelmir Beting

Jornalista de 75 anos já estava internado quando sofreu um acidente vascular encefálico (AVE)

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Usuários da rede social Twitter se sensibilizaram com a morte do jornalista Joelmir Beting, de 75 anos, e publicaram diversas mensagens para homenageá-lo nesta quinta-feira, 29.

 

PUBLICIDADE

"Triste com a morte de Joelmir Beting. Mais uma voz lúcida que se cala", escreveu @jusattler. Já @GuiBarducci escreveu "Salve, Joelmir Beting! A opinião sensata que fará falta ao jornalismo brasileiro. Um minuto de barulho!, como pediu Mauro", aludindo ao também jornalista Mauro Beting, filho de Joelmir, que escreveu carta em memória ao pai.

 

Joelmir morreu por volta da 1 hora desta quinta no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 22 de outubro para tratar de uma doença autoimune, quando o sistema imunológico ataca e destrói, por engano, tecidos saudáveis do organismo.

 

Joelmir Beting trabalhava atualmente na TV Bandeirantes, onde fazia comentários sobre economia e apresentava o programa de entrevistas Canal Livre. Ele trabalhou no Estado de 1991 a 2004 e durante sua carreira passou por vários veículos de rádio e televisão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.